

A Singularity anunciou o seu regresso ao cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, com a contratação da equipa polaca que se encontrava a atuar com o nome ex-LODIS.
A organização dinamarquesa estava sem equipa de CS:GO desde que terminou o contrato com a equipa russa, liderada por Denis “seized” Kostin, em março de 2022, logo após o início da invasão russa à Ucrânia.
O palmarés da Singularity no FPS da VALVE conta com diversos títulos conquistados, dos quais podemos destacar a Copenhagen Games 2017, a WESG 2018 USA, a National Championship Series: Major – Chicago e a ESEA Cash Cup: Europe – Winter 2021 #1.
Team Singularity x CSGO
We’re back and better than ever with a team of Polish Superstars 💙
🇵🇱 @freocs
🇵🇱 @csgoPOLO
🇵🇱 @csgo_virtuoso
🇵🇱 @qlocuu
🇵🇱 @nesteecs #SNGARMY pic.twitter.com/VtUuDLWcMU— Team Singularity (@SNG_Esports) February 10, 2023
A Singularity foi fundada no ano de 2016 e durante a sua existência contou com equipas de CS:GO, Fortnite, Rocket League, FIFA, League of Legends, Apex Legends, Teamfight Tactics e HearthStone.
Esta organização foi responsável por lançar jogadores como Jakob “Jabbi” Nygaard e Nico “nicoodoz” Tamjidii.
O lineup que irá representar a Singularity neste regresso ao CS:GO conta com os seguintes elementos:
Konrad “Qlocuu” Klocek
Jan “POLO” Polak
Tomasz “freo” Wolski
Jakub “nestee” Lempart
Karol “virtuoso” Wrześniewski
Este quinteto conseguiu o seu resultado de maior destaque no quarto qualificador aberto do IEM Road to Rio 2022, tendo conseguido ficar posicionada entre as 32 melhores equipas e acabou por ser eliminada pela 9 Pandas.