O atual In-Game Leader da GamerLegion, Kamil “siuhy” Szkaradek, poderá estar perto de chegar a acordo com a MOUZ para reforçar o elenco de Counter-Strike da organização alemã, segundo informações avançadas pelo jornalista Luís Mira no Dexerto.

A confirmar-se esta informação, siuhy irá regressar à MOUZ, organização que representou entre junho de 2021 e agosto de 2022. O polaco atuou pela academia da organização alemã, a MOUZ NXT, antes de rumar à GamerLegion, onde fez história e conseguiu liderar a equipa à Grande Final do BLAST Paris Major 2023.

Na MOUZ, siuhy deverá reencontrar os seus antigos colegas de equipas da MOUZ NXT, Jon “JDC” de Castro, Ádám “torzsi” Torzsás e Dorian “xertioN” Berman.

De saída desta equipa deverá estar o atual In-Game Leader, Christopher “dexter” Nong, que se encontrava na MOUZ desde fevereiro de 2021. Apesar desta saída, o australiano não deverá regressar ao seu país natal, visto que segundo esta notícia, o mesmo tem vários clubes que pretendem contar com os seus préstimos.

A confirmar-se esta transferência, o lineup da MOUZ irá passar a contar com os seguintes elementos:

David “frozen” Čerňanský
Ádám “torzsi” Torzsás
DK Jon “JDC” de Castro
Dorian “xertioN” Berman
Kamil “siuhy” Szkaradek

DK Dennis “sycrone” Nielsen (Treinador)

O negócio entre as duas organizações ainda não está fechado, mas, encontra-se numa fase bastante avançada, segundo estas informações, pelo que é expectável que o negócio seja finalizado em breve.