O atleta da ENCE, Marco “Snappi” Pfeiffer, concedeu uma entrevista à BLAST, onde afirmou que acredita ser o melhor In-Game Leader dinamarquês da atualidade.
O jogador de 32 anos começou por falar sobre a saída de Valdemar “valde” Vangså para dar lugar a Guy ”NertZ” Iluz, afirmando que a equipa sentia falta de um starplayer, e que o israelita está a desempenhar bem essa função.
De seguida, Snappi afirmou que acredita ser o melhor In-Game Leader dinamarquês na atualidade. “Penso que sou o melhor In-Game Leader dinamarquês na atualidade” afirmou.
O atleta da ENCE justificou esta afirmação, afirmando que se encontra a competir com as equipas lideradas por Rasmus “HooXi” Nielsen e Finn “karrigan” Andersen, mas, com um orçamento bastante inferior. “Estou a competir contra eles com um orçamento bem inferior, trazendo jogadores do tier 2 para o tier 2”.
Recorde-se que para além de HooXi e karrigan, existem vários In-Game Leader dinamarqueses bem cotados no cenário internacional, como é o caso de Casper “cadiaN” Møller e Lukas “gla1ve” Rossander.
A ENCE apresentou-se a um bom nível no Challengers Stage do BLAST.tv Paris Major, conseguindo um recorde três vitórias em três jogos, garantindo assim a passagem para o Legends Stage desta competição, onde irá defrontar a Bad News Eagles, numa partida agendada para as 15:00 de sábado, 13 de maio.