Janusz “Snax” Pogorzelski é o jogador escolhido pela ENCE para calçar as chuteiras de Lotan “Spinx” Giladi durante a iminente IEM Dallas.
O anúncio foi lançado na manhã desta terça-feira e volta a dar nota para os problemas de visto do israelita. Já o conhecido jogador polaco terá oportunidade de voltar a mostrar o seu valor depois de o projeto MONKE terminar, projeto esse que incluía nomes como Paweł “byali” Bieliński.
Aos 21 anos, Spinx tem-se afirmado como um dos grandes talentos de Israel, de tal forma que já há quem o tenha apelidado de um dos grandes nomes do futuro. Ao longo deste ano, por exemplo, tem em registo um rating de 1.17 ao longo de 96 mapas, sendo uma das peças-chaves da ENCE, à data a 3ª melhor equipa do mundo.
Com uma prize pool de 250 mil dólares, a IEM Dallas acontece entre 30 de maio e 5 de junho. Por lá vão estar um total de 16 equipas, incluindo as mais recentes confirmações Movistar Riders e BIG, que chegaram para substituir NAVI e Entropiq, dois emblemas que tiveram também problemas com vistos.
Este é, para Dallas, o alinhamento da ENCE com Snax:
Marco “Snappi” Pfeiffer
Paweł “dycha” Dycha
Olek “Hades” Miskiewicz
Pavle “maden” Bošković
Janusz “Snax” Pogorzelski
Eetu “sAw” Saha (Treinador)
Lotan “Spinx” Giladi (Problemas de visto)
Unfortunately, due to visa issues, @SpinxCSGO is unable to participate in #IEM Dallas.
We will have the Polish legend @cios_snax stepping in as a substitute. Huge thanks for coming in clutch 💪#EZ4ENCE pic.twitter.com/HdtIOoUotZ
— ENCE (@ENCE) May 24, 2022