As noticias do regresso da Virtus.pro ao cenário competitivo de CS:GO fizeram disparar o preço dos stickers da Outsiders.
A designação Outsiders vai ficar na história do CS:GO, mas é algo do passado. O emblema da Virtus.pro está de regresso aos principais circuitos do cenário, incluindo os Majors da Valve – produtora do jogo. Os mercados, no entanto, já reagiram e os preços dos stickers começaram a aumentar a pique.
Outsiders estiveram a participar em dois Majors – PGL Major Antwerp e ESL Major Rio – ambos em 2022. O preço da versão dourada do sticker de Antuérpia rondava os 12 euros, no entanto já há registo de vendas superiores a 40 euros – no mercado da steam.
Já a versão dourada do Major do Rio escalou de 17 euros para 60, uma subida de 250%. As restantes versões dos stickers (Holo, Glitter e normal) também se encontram nesta tendência de subida:
No caso de Virtus.pro conseguir o acesso ao BLAST.tv Paris Major, esta será a sua primeira presença desde 2021, onde participou no PGL Major Stockholm. O primeiro adversário será a equipa portuguesa, SAW, no dia 6 de abril.