A FTW venceu esta terça-feira a GTZ na ESL Masters España XII. Bruno “suka” Meira foi eleito o MVP da partida e, no final da mesma, prestou algumas declarações na transmissão oficial da prova.
O mais recente reforço da fénix afirmou que “foi um jogo complicado, muito dividido” e revelou que a equipa não teve “muito tempo para preparar o jogo”. “O ag1L esteve o dia todo fora, hoje foi o Dia da Defesa Nacional. Ele só chegou mesmo em cima da hora, não deu para prepararmos como queríamos”, disse o jogador português.
Ainda assim, suka mostrou-se satisfeito: “Foi o que deu e estamos felizes pela vitória”, afirmou. Cara nova na FTW, o jogador luso falou ainda sobre os objetivos da mesma, destacando que não há metas estabelecidas, mas que os objetivos são sempre altos.
“Quando se joga numa organização como a FTW, que na temporada passada conquistou o que conquistou, os objetivos são sempre altíssimos. Entramos em todos os jogos para ganhar, mas não colocamos metas”, disse.
Após a vitória desta terça-feira, a FTW apurou-se para a final da upper bracket do grupo B. A fénix vai medir forças com o vencedor do confronto entre Movistar Riders e Velox por um lugar nos play-offs.
Lê também: