A FALKE, organização de esports espanhola, anunciou no final da manhã desta segunda-feira a contratação de Tiago “SYDOX” Fonseca, protuguês que estava desde o início da temporada a atuar como treinador da equipa de José “Linko” Duro.
Porém, no final do mês de janeiro, Tiago “SYDOX” Fonseca referiu que não iria continuar com a equipa, uma vez que decidiu voltar atrás na sua decisão de deixar de jogar CS:GO. O rifler assumiu alguma percipitação na decisão e pretende continuar a jogar, algo que vai fazer.
📢 NUEVA INCORPORACIÓN ‼️
Se une a los halcones el rifler portugues @SYDOX_ para darnos ese empujon que necesitamos 💪
Bem-vindo à tua nova casa falcão! / Bienvenido a tu nueva casa halcón! 🦅 #AlzamosElvuelo pic.twitter.com/Pr75bmG9ug
— FALKE ESPORTS (@FALKE_EC) February 6, 2023
O português vai agora juntar-se aos seus compatriotas Rúben “frezbyy” Ferreira e Filipe “Pizituh” Pires, que representam a organização espanhola. Na sua conta de Twitter, a FALKE deu as boas vindas ao ex-Byteway.
Tiago “SYDOX” Fonseca chega então à formação espanhola, que será agora representada por três portugueses. Pizituh econtra-se na equipa desde outubro de 2022, enquanto que frezbyy chegou no início de janeiro.
O lineup da FALKE para 2023 é composto por:
Rubén “TorPe” Jesús Gómez
Filipe “Pizituh” Pires
Rúben “frezbyy” Ferreira
Tiago “SYDOX” Fonseca
Contudo, o lineup precisa ainda de um quinto elemento, uma vez que a FALKE anunciou, esta manhã, que Miguel “Ar4gorN” Marrufo não irá continuar a competir devido a motivos pessoais. Apesar da contatação do português, falta mais um jogador para o lineup ficar completo.