Mais de dois anos após firmar contrato com a Evil Geniuses, Tarik “tarik” Celik está oficialmente de saída do clube. O anúncio foi feito pela organização na terça-feira.

O estadunidense ingressou na EG em setembro de 2019, quando a organização decidiu adquirir o roster que era então formado por tarik e companhia na NRG. No entanto, o “Content King” estava no inativo já desde abril do ano passado.

Logo nos primeiros tempos na EG, a equipa de tarik conseguiu vencer a ESL One New York de 2019 após uma vitória sobre a Astralis na grande final. Mas, embora conseguisse mais alguns títulos pelo caminho, este projeto acabaria por cair a pique no ranking mundial – de um temporário primeiro lugar, a equipa acabou por sair do top 10 em poucos meses.


Para já, não é sabido o que o futuro reserva para tarik. Outrora de equipas como CLG, OpTic, Cloud9 ou MIBR, o estadunidense de raízes turcas tem apostado em transmissões na Twitch.

A EG encontra-se neste momento numa fase de reestruturação da sua equipa de CS:GO. O ex-G2 Damien “maLeK” Marcel foi recentemente anunciado como treinador, e é possível que nomes como Jake “Stewie2K” Yip sejam os escolhidos para completar o alinhamento.

De recordar, este é o atual lineup da organização norte-americana:

 Vincent “Brehze” Cayonte
 Tsvetelin “CeRq” Dimitrov

 Damien “maLeK” Marcel (Treinador)