

Ao que tudo indica, a equipa de CS:GO da The Prodigies viu dois jogadores sair recentemente e estará agora à procura de colmatar essas duas posições deixadas da vago.
Jérôme Coupez, CEO da organização francesa, partilhou uma publicação na sua conta de Twitter, onde refere que a The Prodigies estará à procura de dois jogadores, revelando que os mesmos deverão ter disponibilidade a full time e que serão pagos.
Some players signing with teams (spoiler 🔥🍿)
We’re looking for 2 players for @THEPRODIGIESgg (Advanced, almost top #100 HLTV etc.)👉Paid
👉Available full time
👉Rifle ONLY – Anchor/Lurk
👉Great XP (ECL / Advanced / HLTV…)APPLY NOW: https://t.co/jjbzAGhfOC#THEPRODIGIES
— Jérôme Coupez #PlayersFirst (@Jerome_Coupez) March 17, 2023
Para além disso, a equipa estará a recrutar dois riflers para posição de âncora e lurker. Estes atletas deverão ter já alguma experiência de jogo, obtidas em ligas diversas, como é o caso da ESEA e da ECL. Jérôme Coupez referiu ainda que não irá contratar jogadores que tenham contrato com outra agência. Os atletas que vierem a reforçar a equipa terão de ser representados pela Prodigy Agency.
Quem quiser se candidatar a um dos lugares na The Prodigies poderá fazê-lo através do seguinte formulário. Atualmente, a equipa ocupa o 169º posto no ranking mundial da HLTV.org.