A TITANS, uma nova organização baseada na Suíça, foi apresentada esta sexta-feira e é a nova casa da equipa liderada por Mathias “MSL” Lauridsen. A nova organização vai “focar-se inicialmente no CS:GO“, mas tem planos para “entrar noutros esports”, de acordo com o comunicado enviado aos media.
A organização, cujo manager é Alen Šola, antigo dirigente máximo dos esports da CR4ZY, avançou para a contratação da equipa que se tornou conhecida como GORILLAZ. A equipa original foi formada em abril de 2021 por Robin “flusha” Rönnquist e Miikka “suNny” Kemppi, mas só o finlandês restou do projeto inicial.
Are you ready for what’s coming next? pic.twitter.com/TAo2oeOhbS
— TITANS (@TITANS_ch) August 1, 2022
Agora, suNny tem a companhia de outros nomes bem conhecidos do cenário mundial de CS:GO. O dinamarquês MSL surge como IGL da equipa e a AWP está entregue ao checo Tomáš “oskar” Šťastný, que partilhou o servidor com suNny na MOUZ em 2018. Também o treinador Sergey “lmbt” Bezhanov, que abraça este novo projeto, foi companheiro dos dois na organização alemã.
A equipa fica depois completa com o estónio Anton “supra” Tšernobai e com o dinamarquês Magnus “Nodios” Olsen. O primeiro ficou conhecido pela sua passagem pela Gambit Youngsters e, mais recentemente, vestiu as cores da Nordavind. Nodios, por outro lado, destacou-se no cenário dinamarquês, onde vestiu as cores de emblemas como a AGF e a Copenhagen Flames.
A TITANS é composta por:
Miikka “suNny” Kemppi
Tomáš “oskar” Šťastný
Mathias “MSL” Lauridsen
Magnus “Nodios” Olsen
Anton “supra” Tšernobai
Sergey “lmbt” Bezhanov (Treinador)
Ainda de acordo com o que foi avançado aos media pela organização, a equipa tem vindo a treinar e a preparar-se já há alguns meses e está agora pronta para começar a jogar qualificadores para eventos internacionais. A TITANS, de resto, está nesta altura a realizar um bootcamp.