A TG Masters FALL irá protagonizar três equipas comandadas por treinadores portugueses. Nesta competição, o vencedor conquista um lugar na BLAST Fall Showdown.

A equipa de Cristiano “D10s” Marques, Filhos de D10S, garantiu a presença neste torneio no último fim-de-semana. Através de um qualificador aberto, o quinteto liderado pelo treinador português, deixou pelo caminho alguns nomes sonantes do cenário brasileiro. Na Grande Final, os Filhos de D10S ultrapassaram a Team Solid (2-1).

No evento principal haverá ainda a presença de mais dois treinadores portugueses. Convidadas para a competição, as equipas da Meta Gaming e da Sharks, de Miguel “ner0“ Vieira e Hélder “coachi” Sancho, respetivamente, disputarão também a presença na BLAST Fall Showdown.

Confere os grupos da competição:

Grupo A Grupo B
South America 9z Team 00Nation
Fluxo BESTIA
Sharks Meta Gaming
Filhos de D10S Boca Juniors

Primeira jornada:

South America 9z Team vs. Filhos de D10S 00Nation vs. Boca Juniors
Sharks vs.  Fluxo Meta Gaming vs. BESTIA

 

Para além da participação de D10S no qualificador aberto, a ODDIK de Ricardo “JTR” Júnior também lutou por um lugar na TG Masters FALL.