A TSM é uma das organizações mais antigas do cenário de Counter:Strike. Desde 2017 sem atividade, a equipa norte-americana pode estar de volta ao competitivo.

Segundo informações avançadas pelo insider, Harumi, e pelo portal francês 1pv, a equipa pode estar próxima de adquirir três reforços para o próximo semestre. Contudo, as informações avançadas dão como indicado dois lineups diferentes.

A ex-casa de Peter “dupreeh” Rasmussen, Nicolai “dev1ce” Reedtz e Finn “karrigan” Andersen, deverá concluir, segundo Harumi, a contratação de Timofey “interz” Yakushin, Nico “nicoodoz” Tamjidi e de Aurimas “Bymas” Pipiras.

De momento, os três jogadores estão afastados dos seus anteriores projetos. Bymas, que conta com passagens por FaZe e MOUZ, abandonou esta última em agosto de 2022. Nicoodoz está no banco da Fnatic e, a organização sueca já apresentou a equipa para o próximo semestreInterz está inativo desde janeiro do ano corrente, após ter sido afastado do elenco da Cloud9.

Segundo o portal francês 1pv, as informações de Harumi não serão verdadeiras e, conforme reportado pelo portal, o único destes três elementos a integrar a TSM deverá ser Timofey “interz” Yakushin. A mesma informação indica que, Cai “CYPHER” Watson e Audric “JACKZ” Jug, serão colegas do ex-Cloud9.

O conjunto, ao que tudo indica, terá como treinador o ex-Vitality, Rémy “XTQZZZ” Quoniam.

Como poderá ficar a TSM segundo Harumi:

Timofey “interz” Yakushin

DK Nico “nicoodoz” Tamjidi

Aurimas “Bymas” Pipiras

 Rémy “XTQZZZ” Quoniam (Treinador)

 

Como poderá ficar a TSM segundo o portal, 1pv:

Timofey “interz” Yakushin

Cai “CYPHER” Watson

 Audric “JACKZ” Jug

 Rémy “XTQZZZ” Quoniam (Treinador)

 

Peter “dupreeh” Rasmussen deverá também ter sido sondado na equação de eventual regresso. Segundo consta, o ex-Vitality ainda não definiu o futuro da carreira.