Ao que tudo indica, a Team SoloMid estará atualmente a sondar o mercado de CS:GO, em busca de apresentar um lineup para a próxima temporada competitiva. A informação foi avançada, esta tarde, pelo 1pv.fr.
O portal francês revelou que a organização norte-americana estará a estudar um regresso ao Counter-Strike, analisando vários jogadores que estão no mercado, para conseguir formar uma equipa. A última vez que a organização este representado no fps da Valve foi em janeiro de 2017, numa equipa onde estava Russel “Twistzz” Van Dulken.
A mesma fonte informa que a equipa tem estado a observar atentamente o mercado e que nomes como Peter “dupreeh” Rasmussen, Florian “syrsoN” Rische e Audric “JACKZ” Jug foram mencionados. O francês Rémy “XTQZZZ” Quoniam também poderá ser uma hipótese para orientar a equipa.
A Team SoloMid parece estar bastante interessada em regressar ao CS:GO, tendo, inclusive, expressando essa vontade em outubro de 2022. Após uma primeira metade de 2023, a organização poderá agora estar mais perto do seu regresso.