São várias as equipas que vão aproveitar a pausa competitiva de verão para fazer alterações no lineup de CS:GO, porém, parece que a FaZe não será uma dessas. O atleta da organização norte-americana, Russel “⁠Twistzz⁠” Van Dulken admitiu numa entrevista à HLTV.org que a FaZe não pretende alterar o seu roster.

O jogador canadiano começou por falar sobre a prestação da sua equipa no IEM Dallas 2023, onde assumiu que a comunicação foi um dos principais problemas para a FaZe ter perdido nas meias-finais para a ENCE, afirmando ainda que acredita que caso a sua equipa tivesse conseguido vencer este jogo, poderia ter conquistado o troféu da competição.

Twistzz foi questionado se FaZe estava a considerar fazer alterações para o segundo semestre de 2023 e respondeu: “Não, não irão haver alterações. Acho que já falámos disso na equipa. Todos gostamos de jogar uns com os outros e temos bastante química. Gostamos de como as coisas estão e sabemos que estamos exaustos, por isso, tem sido difícil, por vezes, colocar energia no jogo. A não ser que exista algo que eu não saiba, mas, eu sou bastante vocal, por isso, neste momento, não irão haver alterações”.

A FaZe encontra-se na América do Norte para disputar o seu último torneio antes do player break, o BLAST Premier Spring Final. A equipa liderada por Finn “karrigan” Andersen volta a entrar no servidor na sexta-feira, 9 de junho, a partir das 00:00 para defrontar a Heroic, numa partida onde está em jogo uma vaga direta para as meias-finais da competição.