Luís “tyk0” Cunha está de regresso à competição para assumir o lugar deixado por Miguel “Didjey” Rodrigues na Panthers, anunciou a organização.
Tyk0 não é estranho a esta equipa, tanto que era ao lado destes nomes que jogava nas competições nacionais em que o elenco estava presente. Em dezembro passado, no entanto, o jogador decidiu afastar-se “por tempo indeterminado”, deixando vaga para Tiago “opdust” Simão, jovem que entretanto abandonou também o elenco.
Rui “RIZZ” Lima foi o mais recente nome a ingressar no projeto, mas a Panthers não tem conseguido mostrar parte do valor que mostrou em 2021, quando fez uma excelente Master League Portugal apesar de ter lá chegado através do qualificador aberto.
A entrada de tyk0 poderá ser resposta a esta fase do projeto. Com competições como OMEN WGR Retake ou MLP a serem infrutíferas para a Panthers, a equipa tem-se agarrado à divisão da ESEA, onde conta com 9 vitórias em 12 jogos.
No comunicado oficial, note-se ainda, a organização não deixou de agradecer a Didjey e a desejar toda a sorte para os próximos passos.
Com tyk0 na Panthers, este passa a ser o alinhamento do clube:
João “watsoN” Freitas
Rui “RIZZ” Lima
Pedro “LogicZ” Pinto
Bruno “suka” Meira
Luís “tyko” Cunha
Pedro “pEp” Barbosa (Treinador)
Hoje vemos partir Miguel ” @didjeycs ” Rodrigues do nosso lineup oficial de CS:GO!
OBRIGADO DIDJEY👊
[NEWS]
📰https://t.co/lJUGxdjpPe📰 pic.twitter.com/ZRrhPBB9Vz— PANTHERS ESPORTS (@PantherseSportt) June 9, 2022