A Valve não tem perdoado no que toca a banir contas relacionados com sites de jogos de azar. Recentemente a desenvolvedora voltou a banir várias contas e, ao que parece, uma delas era de um trader português, que tinha um inventário avaliado em cerca de 140 mil dólares.
Há uns meses, a Steam atualizou o seu código de conduta, onde adicionou uma alínea em específico para jogadores que vinculam a sua conta sites de jogos de azar. Após isso, a Valve começou a banir contas e, esta quarta-feira, terá havido um nova vaga de bans.
Through CSGORoll’s top secret Supplier program, traders have illegally laundered $12.7m in crypto over the last month alone.
A CSGORoll supplier tried blackmailing me with my address if I posted this.
His name is in red.
Supplier List:https://t.co/ciQWVWdmUR
— Warren (@variancewarren) June 28, 2023
Ao que parece, nesta nova vaga, a Valve decidiu banir contas que estivessem ligadas ao site CS:GO ROLL. Ora, entre eles está um português, PARSA, que tinha um inventário de skins avaliado em cerca de 140 mil dólares. A sua conta foi uma das mais valiosas a serem banidas.
Lê também:
O cerne da questão está num documento partilhado pelo CS:GO EMPIRE, que decidiu expor uma lista de traders envolvidos num esquema de lavagem ilegal de dinheiro. Documento esse onde consta o nome de um português, bem como mais informações sobre o mesmo.