O português Diogo “Icarus” Cruz e o espanhol Miguel “TiburoN” Agudo são oficialmente reforços da VELOX, pelo menos temporariamente, segundo anúncio publicado na quinta-feira.
Não era novidade que estes seriam os reforços da VELOX – não só houve reports do Fraglíder a indicar as mudanças, como o próprio Antonio “TiN” Garrido havia revelado esta decisão – mas é novidade o estatuto de stand-in. Para além de TiN, estas alterações chegam para colmatar a lacuna deixada também por Adam “adamS” Marian.
Para Icarus, esta nova aventura acontece após a experiência na ORO, na qual jogou ao lado de nomes como Rajohn “EasTor” Linato. Essa equipa teve boas amostras nas partidas que fez, mas não é sabido o futuro da mesma, dada a saída de Icarus.
Já para TiburoN, este momento assinala o regresso efetivo do espanhol de 22 anos à competição. No passado, jogou por equipas como ZEROZONE ou x6tence.
O primeiro grande desafio da equipa será já este fim-de-semana. A VELOX está presente na final four da Master League Portugal, onde vai encontrar a OFFSET no jogo de abertura.
Este passa a ser então o novo alinhamento da VELOX, pelo menos nos próximos tempos:
Miguel “TiburoN” Sánchez (stand-in)
Diogo “Icarus” Cruz (stand-in)
Rafael “FeldmaN” Rodriguez (Treinador)
Antonio “TiN” Garrido (Banco)
¡BIENVENIDOS! 🎉🎉
Les presentamos @Icaruscs10 y @TiburoNcs, quienes estarán acompañándonos como stand-ins en el presencial de la @MasterLeaguePT y futuros torneos 💪 #SomosVelox ⚡️ pic.twitter.com/Bso82ROQWN
— Velox (@VELOXgg) May 26, 2022
Fotografia: Raquel Pereira