A theScore esports partilhou um documentário no seu canal de YouTube, onde dá a conhecer ao público de Counter-Strike: Global Offensive, a história de um dos maiores jogadores da atualidade, Robin “ropz” Kool.
O jogador começou a ganhar destaque no competitivo do CS:GO ainda muito jovem, e devido à sua capacidade individual foi muitas vezes acusado de estar com cheats. Contudo, o atleta natural da Estónia não se deixou abalar com estas acusações e continuou a traçar o seu caminho, e a provar as suas competências.
Aos 23 anos, ropz encontra-se ao serviço da FaZe Clan depois de se ter destacado na mousesports, organização que representou entre abril de 2017 e dezembro de 2021. Apesar de muito jovem, o jogador conta com um palmarés bem recheado de onde se destacam as conquistas da ESL One New York 2018, PGL Major Antwerp 2022, IEM Cologne 2022, e recentemente, conquistou o Intel Grand Slam, após a sua equipa vencer a ESL Pro League Season 17.
Vê também:
- [Vídeo] 25 smokes para dominares o Dust2 no Counter-Strike 2
- [Vídeo] A jogada incrível de Zana de AWP frente a Nigma Galaxy
- [Vídeo] m0NESY mostra combo de granadas no Counter-Strike 2
O próximo jogo do estónio está agendado para a próxima quinta-feira, 6 de abril, com a FaZe a defrontar a OG na primeira partida da equipa europeia para o BLAST.tv Paris Major 2023 Europe RMR A.