dev1ce Astralis
Fotografia: ESL/Turtle Entertainment

Nicolai “dev1ce” Reedtz regressou recentemente à competição e, no jogo que marcou o seu regresso, frente a Tricked, o jogador dinamarquês supreendeu com a forma como colocou as smokes à saída da base.

O vídeo foi partilhado no twitter por Niels Christian “NaToSaphiX” Sillassen, jogador profissional de CS:GO, que chamou à atenção para a forma peculiar como dev1ce alinha as smokes para mais tarde as utilizar.

Segundo alguns comentários, o jogador da Astralis terá feito isto porque, aparentemente, as smokes assim que caem no chão podem começar a rolar e ultrapassar a vedação que se encontra no Nuke, mapa onde isto acontece. Após isso acontecer, não é possível voltar a apanhá-las.

A verdade é que não se sabe qual o verdadeiro motivo para o jogador ter feito isto, mas causou uma enorme repercussão nas redes sociais, com as pessoas a ficarem muito surpreendidas com este alinhar de smokes.

A Astralis até venceu esse jogo frente a Tricked por 2-0, mas viria a ser eliminada do torneio na próxima fase. Ainda assim, dev1ce exibiu-se a alto nível, no torneio que marca o seu regresso à competição e também o seu regresso à equipa onde esteve de 2016 a 2021 e onde venceu quatro Majors.