No mais recente vídeo partilhado pela MIBR no seu canal de YouTube, a organização brasileira mostra os bastidores da participação da equipa de Counter-Strike: Global Offensive no IEM Rio 2023, torneio onde o elenco sul-americano defrontou a Cloud9 e a Vitality.

A organização brasileira mostra os bastidores do que aconteceu por trás das camâras no torneio que foi disputado no país natal dos jogadores que integram esta equipa. No vídeo é possível ver algumas das conversas que os atletas tiveram na preparação dos jogos, a meios dos mesmos e como preparam as suas partidas.

A prestação da MIBR neste torneio foi curta, uma vez que perdeu os dois jogos que disputou e foi eliminada do IEM Rio. No jogo inaugural, a equipa comandada por Raphael “exit” Lacerda perdeu para a Cloud9 (08-16), e depois, uma derrota contra a Vitality (0-2) colocou um ponto final na caminhada da MIBR nesta prova.

Vê também:

A Vitality acabaria por sagrar-se campeã do IEM Rio 2023, depois de derrotar a Heroic na Grande Final por 2-0. Esta conquista valeu à equipa europeia um prémio monetário de $100 000 e ainda uma vaga no IEM Cologne 2023.