Foi em novembro de 2022 que a Valve colocou o Anubis na map pool competitiva, em detrimento do Dust2. Desde então que foram descobertos vários bugs no mapa, mas parece que ainda continuam a surgir.
Apesar de já terem passado cerca de cinco meses, foi descoberto mais um bug no Anubis, causado por uma molotov. Ao que tudo indica, há um certo pixel no conector que faz com que dê para queimar adversários que estejam do outro lado da parede.
Este bug foi reportado por um utilizador de Reddit, que parece ter descoberto mais uma falha do mapa. Ainda que a desenvolvedora tenha corrigido grande parte dos bugs iniciais, precisarão de continuar a trabalhar para resolver ainda mais.
Consistent glitched Anubis molly to burn platform from Connector
by u/pub_rob in GlobalOffensive
De relembrar que, em dezembro do ano passado, foi descoberto um bug bastante caricato. Havia uma certa região do mapa que engolia as armas que caiam no chão e fazia com que estas desaparecessem.
É certo que o Anubis já se encontra na map pool competitiva há uns meses, mas é normal surgirem falhas à medida que o mapa é cada vez mais jogado pela comunidade de Counter-Strike.