Num mini-documentário publicado no canal de Youtube da SK Gaming, a organização conta a história de um lineup que nunca chegou a ser apresentado.

A história remete-nos para 2018, quando terminou o contrato de boltz, FalleN, coldzera, fer e Stewie2K com a SK. Após o término dos contratos, a equipa começou a planear o seu novo lineup, tendo efetivamente contratado jogadores que se encontravam sem contrato.

O roster era liderado por Bruno “BIT” Lima e contava com uma ex-estrela da equipa brasileira: Lincoln “fnx” Lau. Foi mesmo fnx que deu asas à construção desta equipa, dada a ligação que ele tinha com os dirigentes da organização.

Mas porque é que a equipa nunca chegou a ser anunciada? Segundo Alexander T.Müller, CEO da SK Gaming, o projeto não avançou, pois a organização teve uma oportunidade de entrar para a LEC, League of Legends European Championship, e como não tinham recursos suficentes para se manter em ambas as “frentes”, tinham de tomar uma decisão.

A decisão tomada foi então deixar o CS:GO. O dirigente da equipa explicou que a decisão de abdicar do CS:GO não foi fácil, mas que teve de ser, uma vez que iriam arriscar bastante para competir ao mais alto nível, enquanto que no League of Legends tinham aberta uma entrada para um patamar elevado.

O lineup que nunca chegou a ser anunciado:

Bruno “BIT” Lima
Lincoln “fnx” Lau
João “felps” Vasconcellos
Marcelo “chelo” Cespedes
Vito “kNgV-” Giuseppe

Alessandro “Apoka” Marcucci (Coach)

Assim sendo, a SK Gaming teve de dizer adeus àquela que apelidam de “A equipa que nunca aconteceu”. No mini-documentário é possível também ouvir alguns testemunhos de jogadores que faziam parte desse lineup e que pedem para a organização voltar ao CS:GO.