A Team Spirit protagonizou um momento caricato no jogo contra a Liquid, que decorreu na segunda-feira, 6 de janeiro. A equipa russa tentou por três vezes colocar um molotov no ninja do bombsite B do Anubis para retirar os jogadores da Liquid desta posição, porém acabou por falhar das três vezes.
O primeiro jogador a tentar e a falhar este molotov foi Pavel “s1ren” Ogloblin, que acabou por ser abatido. O ucraniano Ighor “w0nderful” Zhdanov acabou por ficar sozinho numa situação de 1vs2, e acabou por tentar colocar o molotov no ninja por duas vezes, de modo a obrigar os adversários a sair dessa posição, contudo, acabou também ele por falhar nas duas tentativas.
Apesar da enorme vantagem com a qual a Spirit esteve, 07-02, esta ronda seria o início do mote da Liquid neste terceiro mapa da série. A equipa norte-americana acabou por conseguir recuperar a enorme desvantagem ainda na primeira parte, chegando ao final da mesma com o marcador a assinalar 09-06 para o lado russo. No segundo tempo, Nick “nitr0” Cannella e companhia mantiveram o ímpeto e acabaram por consumar a reviravolta, conquistando o mapa por 16-11.
Vê também: