Esta terça-feira, a organização do BetBoom Playlist. Urbanistic anunciou os convites para os play-offs da prova e, para surpressa de todos, surgiu a tag Virtus.pro, que já não aparece no Counter-Strike há bastante tempo.

De relembrar que a Virtus.pro tinha sido afastada de todas as competições na sequência do início do conflito militar entre a Rússia e a Ucrânia, como punição devido às ligações entre a anterior administração da organização e o Kremlin.

Contudo, nos últimos tempos a ESL FACEIT Group tem estado a analisar a revisão da propriedade da Virtus.pro, apesar de ainda não haver qualquer decisão oficial. Ainda assim, a FISSURE, organizadora deste torneio, terá autorizado a que a tag Virtus.pro regresse ao cenário competitivo de CS:GO.

Lê também:

Atualmente a Valve não permite que a Virtus.pro compita com o seu nome nos seus eventos de CS:GO, apesar de realizar torneios de Dota 2, onde a equipa já se encontra permitida a usar o nome.

Apesar de ainda não haver uma data oficial para o arranque dos play-offs do BetBoom Playlist. Urbanistic, estes terão de se realizar até ao final deste mês, uma vez que a prova termina no dia 3 de abril. Em prova estarão também equipas como Cloud9, MOUZ e BIG.