Esta tarde, a Vitality entrou no servidor sedenta e atropelou a Complexity. A equipa europeia foi completamente superior neste duelo e, com um triunfo por 2-0, garantiu um lugar na grande final do grupo A.

A história do primeiro mapa conta-se de uma forma muito simples. A equipa de Mathieu “ZywOo” Herbaut começou a defender e, de forma impressionante, destruiu autenticamente a sua adversária, com uma primeira metade que acabou 14-1. A atacar, foi mais do mesmo. A organização francesa não perdeu tempo e, de imediato, venceu as rondas que necessitava para fechar com um triunfo por 16-1.

E se no primeiro mapa vimos um atropelo, o segundo não foi diferente. No Vertigo, a Vitality começou a defender e, uma vez mais, deu uma aula de como travar as ofensivas adversárias, indo para o intervalo a vencer por 12-3. Na segunda metade, a organização norte-americana cresceu, mostrou-se bem melhor, mas não conseguiu evitar a derrota por 16-6.

Assim sendo, a Vitality vence então a partida por 2-0 e avança para a grande final do grupo A da BLAST Premier: Fall Groups 2023, onde fica agora à espera de adversário. Já a Complexity, irá enfrentar o vencedor do duelo entre NIP e Evil Geniuses.