Esta quinta-feira, a Vitality anunciou oficialmente a saída de Peter “dupreeh” Rasmussen, jogador que ajudou a organização a vencer o último Major da era CS:GO. Fontes indicam que o substituto poderá estar já a caminho.
Nos últimos dias começou a circular a informação de que a campeã do último Major planeava contratar Shahar “flameZ” Shushan. Com isto, começaram a circular rumores da possível saída de Peter “dupreeh” Rasmussen.
A legendary chapter closes..
Thank you for everything @dupreeh pic.twitter.com/0u3ss6z4sY
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) June 22, 2023
Rumores esses que agora confirmam-se, com a Vitality a anunciar que o jogador dinamarquês não fará parte dos planos da equipa para a próxima temporada. De frisar que, ainda no dia de hoje, a OG confirmou a saída oficial de Shahar “flameZ” Shushan.
Eis o lineup da Vitality:
Dan “apEX” Madesclaire
Mathieu “ZywOo” Herbaut
Emil “Magisk” Reif
Lotan “Spinx” Giladi
Shahar “flameZ” Shushan
Com um lugar de vago e com o atleta israelita livre no mercado, nada parece impedir a equipa de fechar a contratação do ex-jogador da OG. As mesmas fontes indicavam que as negociações entre ambas as partes já estariam bastante adiantadas.
Leia também:
- Atletas brasileiros da 00NATION abandonam a organização
- Evil Geniuses vê negociações com JACKZ e zorte cair
- Astralis anuncia a contratação de Staehr e b0RUP
- OG anuncia saída de flameZ
Quanto a Peter “dupreeh” Rasmussen, o mesmo partilhou de imediato uma publicação a esclarecer que não pretende retirar-se. O mercado está aberto e o recordista de vitórias em torneios Major poderá rumar a outra organização.