A FTW acabou de confirmar mais mudanças na sua equipa de CS:GO, comunicando que Pedro "whatz" Amaro e Bruno "shellzi" Teixeira já não se encontram na organização e que não vão jogar o qualificador fechado de hoje.
Durante a noite de ontem, a fénix despediu-se do seu capitão uma vez que Daniel "NABOWOW" Brito retirou-se do cenário competitivo, juntando-se agora mais dois nomes que não irão continuar no clube após ajudar o mesmo a atingir alguns dos seus melhores resultados no FPS da Valve.

JAEPE representou os GTZ Bulls na primeira metade de 2020 e irá agora representar a Fénix à experiência.
Para colmatar estas baixas, João "sh1zlEE" Sá, Diogo "JAEPE" Fernandes e Bráulio "brA" Piraglia entraram num período de testes com a organização e vão representar a mesma já hoje, tentando neste fim de semana atingir as finais do torneio com 5.000€ em prémios.
Este anúncio confirma dois reports distintos lançados em 1ª mão pelo Fraglíder durante esta semana, estando a FTW em contagem decrescente para a sua participação no qualificador fechado do OMEN WGR Challenge, defrontando pelas 14:00 os Scape na 1ª ronda.
A FTW está agora representada no CS:GO pelos seguintes jogadores:
João "PLAT" Ferreira
Cláudio "Cunha" Cunha
João "sh1zlEE" Sá (Trial)
Diogo "JAEPE" Fernandes (Trial)
Bráulio "brA" Piraglia (Trial)
Relativamente ao futuro de Pedro "whatz" Amaro e Bruno "shellzi" Teixeira, os dois jogadores irão entrar num novo projeto liderado por Francisco "emp" Vaz, segundo informações apuradas pelo Fraglíder.