Os rumores que começaram a circular na última semana estão confirmados: o cenário norte-americano de CS:GO vai receber uma nova equipa. A Wildcard anunciou, esta terça-feira, a sua entrada no Counter-Strike e o seu lineup.
Desta feita, a Wildcard ingressou no fps da Valve, com a aquisição do antigo lineup da Detonate, que se encontra atualmente no oitavo lugar do ranking norte-americano da HLTV.org. A organização estava presente em várias outras modalidades, como é o caso de Dota 2 e Rainbow Six: Siege.
Late to the party for CS:GO, but the important part is we got here.
Or, are we just early for CS2? 😉
Welcome:@JRMICR0 🇺🇸@slightcsgo 🇺🇸@frvshie_ 🇨🇦@CrypticTW 🇺🇸@brett_csgo 🇺🇸@Jeremy9000CSGO 🇺🇸 (Manager)#stackthedeck pic.twitter.com/Cag5SZY6bU
— Wildcard Gaming (@Wildcard_GG) April 24, 2023
De acordo com as informação reveladas anteriormente, era expectável que o técnico Philippe “Winspai” Mølgaard Ouabaid também reforçasse a organização, mas tal não aconteceu. Assim sendo, a Wildcard terá de ir ao mercado procurar um treinador para a equipa de CS:GO.
O lineup da Wildcard é composto por:
Matthew “Cryptic” Whitmore
Jack “micro” Ryan
Brett “brett” Rhein
Kellen “SLIGHT” Nilan
Adam “freshie” Paterson
A estreia da Wildcard no CS:GO vai realizar-se já na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, frente a Limitless, na ESL Challenger League S45.