O romeno Adrian “XELLOW” Guță despediu-se este domingo da ECSTATIC, à qual tinha sido emprestado pela Nexus nos últimos meses. O AWPer está de regresso à sua equipa e a organização dinamarquesa possui agora apenas três jogadores.
XELLOW esteve ao serviço da ECSTATIC para preencher o lugar de Adam “WolfY” Andersson, que foi movido para o banco de suplentes da equipa. No entanto, o jogador sempre pertenceu aos quadros da Nexus e agora regressa ao emblema romeno.
Thank you @XELLOWcs!
Stand-in Adrian “XELLOW” Guta is returning to @NexusGamingRo after helping us on the AWP-position in the recent months.
Best of luck in your future endeavors! pic.twitter.com/GpgiZ2jDSq
— ECSTATIC ⚡️ (@EcstaticCS) July 31, 2022
A saída do AWPer dá-se no dia seguinte à partida de Thomas “birdfromsky” Due-Frederiksen. O até agora IGL da equipa tem sido apontado ao novo projeto da Copenhagen Flames e está agora livre para decidir o seu futuro.
A ECSTATIC é agora composta por:
Marcus “maNkz” Kjeldsen
Jakob “Daffu” Schildt
Dion “FASHR” Derksen
Adam “WolfY” Andersson (Banco de Suplentes)
Sem IGL e sem AWPer, a ECSTATIC terá agora que ir ao mercado para colmatar as lacunas existentes no lineup. A equipa teve algum sucesso na primeira metade do ano, com um segundo lugar na Thunderpick Bitcoin Series, 3-4.º lugar na Pinnacle Winter Series #3, Gamebox Invitational 2022 e Pinnacle Cup IV, bem como uma quarta posição na Funspark ULTI 2021.
Os resultados no arranque do ano traduziram-se mesmo num 16.º lugar no ranking mundial, a melhor posição de sempre da organização. Atualmente, a ECSTATIC surge na 36.ª posição da hierarquia.
Lê também: