xns
Fotografia: João Ferreira/PGL

Paquetá anunciou esta terça-feira (10) que o brasileiro Enzo “xns” Henrique já não é parte integrante do lineup ativo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da organização. O rifler continua ligado contratualmente ao emblema fundado pelo futebolista Lucas Paquetá, mas passa agora a estar no banco de suplentes e disponível para ouvir ofertas.

O jogador brasileiro apareceu no cenário competitivo de CS:GO em 2020, integrando a equipa do Santos, onde esteve durante quase um ano. Em abril de 2021, xns foi contratado pela Team oNe e por lá ficou durante pouco mais de 12 meses, tendo sido movido para o banco de suplentes no passado mês de maio.

Em agosto, o sul-americano regressou ao ativo como reforço da Paquetá para a segunda metade do ano. No entanto, a estadia acabou agora por ficar curta, com xns a não fazer parte dos planos da equipa para o arranque da temporada de 2023.

A Paquetá tem agora um lineup composto por:

Lucas “DeStiNy” Bullo
Victor “Gafolo” Andrade
Carlos “venomzera” Eduardo
Alexandre “ALLE” Santos

João “righi” Righi (Treinador)

Nos quatro meses em que representou a Paquetáxns ajudou a equipa a atingir o vice-campeonato na CCT South America Series #2 e um outro segundo lugar no MEG 2022. No entanto, o maior feito do jogador brasileiro na ainda curta carreira foi conseguido ao serviço da Team oNe, com a conquista da ESEA Season 37: Premier Division – North America.