Nascido a 8 de outubro de 1987, Danylo “Zeus” Teslenko é uma das principais figuras do Counter-Strike ucraniano. Atualmente com 35 anos e retirado, o antigo IGL colocou o seu nome na história do jogo.

Sempre que se ouve o nome Zeus, a maioria das pessoas associa ao deus grego. Para um fã de Counter-Strike, ouvir este nome é imediatamente o desbloquear de memórias do antigo jogador, que por vários anos brilhou ao serviço da NAVI.

Capitão e IGL da organização do seu próprio país, Danylo “Zeus” Teslenko representou a NAVI durante grande parte da sua carreira. O rifler chegou à equipa ucraniana no final do Counter-Strike 1.6, em 2009, aí permaneceu até outubro de 2016, quando se transferiu para a Gambit.

Por ironia do destino, foi no período de cerca de um ano ao serviço da organização russa que o mesmo conquistou o seu primeiro e único Major de CS:GO, o PGL Major Krakow 2017. Com a camisola da NAVI vestida, o ucraniano terminou por duas ocasiões no pódio de dois Majors.

Danylo “Zeus” Teslenko retirou-se em 2019, tendo marcado presença em 15 dos 19 Majors da era do CS:GO. Além disso, o ucraniano tornou-se o primeiro jogador a atingir a final de um Major, com duas equipas diferentes.

O antigo IGL é, com toda a certeza, uma referência para todos os jovens ucranianos que queiram se tornar profissionais na modalidades. Com 17 anos de carreira, Danylo “Zeus” Teslenko dedicou metade da sua vida a este jogo.