O antigo treinador da Fluxo, Wilton “zews” Prado, revelou, durante uma transmissão que realizou na Twitch, que gostaria de ter contratado Henrique “HEN1” Teles e Epitácio “TACO” de Melo para a equipa brasileira.

O brasileiro começou por revelar a altura em que pensou que seria bom contar com os préstimos de HEN1. “Quando descobri que o history não iria ficar, eu queria o jacaré, ele ia dar um toque de energia naquela equipa, experiência e performance”.

zews tinha também a intenção de alterar o capitão, contratando TACO para essa função. “Talvez existia um mundo onde, infelizmente, o WOOD7 não estaria lá, e aí seria o TACO. Essa era a minha ideia. Amo o WOOD7, mas, existia essa opção, porque é difícil ter um capitão quando a equipa não o segue. O WOOD7 trabalha muito, é muito dedicado”.

Apesar de zews ter traçado um plano para o futuro da Fluxo, a organização brasileira decidiu não continuar com o técnico brasileiro e contratou Joaquin “lokomotioN” Cuevas na posição de treinador.

Em relação às alterações efetuadas a nível de jogadores, também nenhum destes jogadores acabou por se juntar à Fluxo. A organização brasileira decidiu continuar apenas com Lucas “Lucaozy” Neves e Vinicius “vsm” Moreira, contratando Henrique “t9rnay” Menacho, Vínicios “PKL” Coelho e Romeu “zevy” Rocco para se juntarem a este duo.