ZywOo

No passado fim-de-semana, Mathieu “ZywOo” Herbaut marcou presença na gala da HLTV, onde foram distribuidos prémios de CS:GO, relativos à temporada de 2022. No final da gala, em entrevista ao portal, o francês falou acerca de Lotan “Spinx” Giladi.

“Estamos muito felizes por ter o Spinx, porque ele é uma grande pessoa. Ele dá imenso à equipa, principalmente na comunicação. Antes de jogar pela ENCE, a sua comunicação estava no ponto, muito melhor do que qualquer um da equipa”, começou por dizer o francês em relação ao seu companheiro de equipa.

Apesar das estatísticas do israelita terem caido um pouco desde que se juntou à Vitality, ZywOo mostra-se confiante em relação ao futuro: “Continuamos muito felizes com o Spinx e vamos treinar com ele. Queremos levantar mais troféus e conquistar um Major. Vamos fazer de tudo para isso acontecer”.

De relembrar que, na temporda passada, a Vitality conseguiu conquistar a ESL Pro League S16. Porém, a restante temporada ficou um pouco áquem das expectativas daquilo que seriam os objetivos da organização no início do ano.

Quem esteve sempre num nível bastante elevado foi mesmo Mathieu “ZywOo” Herbaut, que recebeu o prémio de segundo melhor jogador de CS:GO em 2022. Desde 2019 que o francês tem estado sempre entre os dois melhores do ranking.