Heretics fazem aposta fora de Espanha com lineup dos FrenchFrogs

A organização dos Heretics anunciou hoje o seu novo lineup de Counter-Strike: Global Offensive, desviando-se das suas raízes espanholas e apostando no core do lineup ex-3DMAX que jogava atualmente sem organização sob o nome de FrenchFrogs.

A equipa francesa que tinha perdido no mês passado Ali "hAdji" Haïnouss (que entretanto foi hoje oficializado pelos Windigo) alinhou no seu último jogo da GameAgents League S3 com Jérémy "jeyN" Nguyen, jogador francês de 21 anos que irá agora integrar permanentemente o lineup e passará a representar as cores dos Heretics.


A estreia dos novos Heretics será feita na sexta feira no qualificador #1 rumo ao MSI MGA Nova Iorque.

A equipa não tem passado pelo melhor momento após a saída de jogadores influentes e tem falhado qualificações atrás de qualificações para eventos, tendo ainda a oportunidade de lutar pelo seu lugar na próxima edição da ESL Pro League - enquanto ex-3DMAX, a equipa terminou a temporada 9 no último lugar do seu grupo após perder contra todas as equipas presentes em séries à melhor de 3 mapas. Relativamente aos Heretics, já eram conhecidas as suas intenções de percorrer a via internacional depois de iniciar a dispensa de jogadores espanhóis, com rumores a ter apontado a equipa dos NoChance à organização liderada por Arnau Vidal.

O lineup dos Heretics fica assim composto pelos seguintes elementos:

 David "Davidp" Prins
 Bryan "Maka" Canda
 Gaëtan "JiNKZ" Jamin
 Logan "LOGAN" Corti
 Jérémy "jeyN" Nguyen




 
Topo