Durante a noite de ontem, João "PLAT" Ferreira utilizava o seu twitter para anunciar que a sua ligação chegava ao fim com a organização dos K1CK, encontrando-se como jogador livre neste momento após o término do seu contrato.
Apesar de ter sido o único jogador a fazer esse anúncio, já nenhum jogador que fazia parte do quinteto dos K1CK permanence na organização – os seus contratos expiraram no passado dia 31 de Julho, com os restantes jogadores a estarem já a integrar novos projetos.

Do quinteto que representava os K1CK, apenas PLAT encontra-se aberto a propostas e à procura de equipa.
Os rumores de que o lineup dos K1CK não pretendia manter-se junto já pairavam antes do início da LPCS, tendo esta semana sido anunciado a desistência da competição por parte dos K1CK que resultou numa suspensão até 2021 aplicada por parte da Inygon, afastando a organização portuguesa da sua Liga durante um ano.
Da equipa que representava os K1CK, apenas João "PLAT" Ferreira ainda não possui um futuro definido – os restantes jogadores que faziam parte do lineup irão representar três projetos distintos na próxima temporada, com José "MISK" Rangel a ter atuado nestas últimas semanas em qualificadores junto do core que representou nesta temporada os GTZ Bulls.
O último lineup a representar os K1CK continha os seguintes jogadores:
Claúdio "Cunha" Cunha
José "MISK" Rangel
João "PLAT" Ferreira
Daniel "psh" Alves
Pedro "fakes2" Sousa