Queso anunciam novo lineup para a LaCopa LVP 2019

A organização dos Team Queso apresentou o seu novo lineup de Counter-Strike: Global Offensive, o segundo desde que a organização decidiu aventurar-se no famoso FPS da Valve. Depois do escândalo que viu os Queso dispensarem com efeito imediato a equipa anterior, houveram meses de incerteza relativamente ao investimento feito pela organização.

Agora, e mantendo a sua vaga na Superliga Orange LVP, os Team Queso apresentaram o quinteto que irá representar a organização nos próximos tempos a começar pela La Copa LVP 2019, competição com início agendado para o dia 3 de Setembro.


Após falharem negociações com o lineup português dos GTZ Bulls, a organização aposta num alinhamento espanhol menos conhecido com Carlos "TheClaran" Gonzálvez e Rafael "rAmbi" Jimenez a serem os elementos com mais experiência após somarem passagens por x6tence, Tenerife Titans e Movistar Riders Blue.

Os Team Queso estão inseridos no Grupo B da La Copa LVP onde irão defrontar os portugueses dos GTZ Bulls, os Tenerife Titans e a equipa dos Dragons caso inscrevam um lineup para participar - caso tal não aconteça, o grupo deverá ser reduzido para 3 equipas.

A equipa dos Team Queso irá participar na La Copa LVP com o seguinte lineup:

 Carlos "TheClaran" Gonzálvez
 Rafael "rAmbi" Jimenez
 Luís "VARES" Olivares
 Izan "mik" Pascual
 Kirian "Yaba" Martínez



 
Topo