O cenário dinamarquês volta a mexer com North e Heroic a aproveitarem para realizar anúncios relativos às suas equipas de CS:GO, com René "cajunb" Borg e Casper "cadiaN" Møller a serem apresentados pelas respectivas organizações.

O jogador ex-OpTic Gaming regressa aos North a custo zero após já não ter participado no Grupo A da 10ª temporada da ESL Pro League Europeia com a sua antiga equipa, abandonando em cima da hora e obrigando à recruta de Oliver "kwezz" Rasmussen por parte do lineup dinamarquês que não conseguiu resistir à eliminação após três derrotas somadas em 3 jogos disputados.


Após experiências em organizações Norte Americanas, cajunb está de regresso aos North.

René "cajunb" Borg entra na equipa para o lugar de Valdemar "valde" Bjørn que foi movido para o banco da equipa detida pelo F.C. Copenhagen, com rumores a indicarem que o jogador de 24 anos está a ser negociado com os OG, bicampeões do The International de DOTA 2 e que procuram entrar no CS:GO com um lineup internacional.

René "cajunb" Borg fez parte do primeiro lineup da organização dos North e irá regressar após ter representado a mesma de 2017 a inícios de 2018, altura em que foi substituído no projeto por Daniel "mertz" Mertz – agora, o jogador de 29 anos está de regresso e fará parte do elenco dos North que irá participar na 10ª temporada da ESL Pro League, encontrando-se no Grupo C junto de Astralis, fnatic e Aristocracy.


cadiaN já se encontra com futuro definido, assinando um contrato de longo termo com os Heroic. (Foto por Hltv.org)

Já Casper "cadiaN" Møller abandona o banco dos North para se juntar em definitivo aos Heroic, equipa pela qual já estava a atuar enquanto standin e que ajudou a atingir resultados bastantes interessantes num passado recente, tal como a qualificação para a StarSeries i-League S8 com $500,000 em prémios que se disputará na Turquia. O jogador dinamarquês assina um contrato de longo termo após já ter feito diversas aparições ao longo da sua carreira com a camisola dos Heroic, colmatando a vaga deixada em aberto pela transferência de Benjamin "blameF" Bremer para os Complexity.

A sua estreia oficial após a transferência será feita já hoje no Grupo B da ESL Pro League S10 Europeia, com um embate marcado contra os suecos dos Ninjas in Pyjamas pelas 21:25 após a partida inaugural disputada entre Vitality e Sprout.

Com estas alterações, as equipas de North e Heroic ficam compostas pelos seguintes elementos:

North Heroic
   
 Philip "aizy" Aistrup  Martin "stavn" Lund
 Jakob "JUGi" Hansen  Patrick "es3tag" Hansen
 Markus "Kjaerbye" Kjærbye  Johannes "b0RUP" Borup
 Nicklas "gade" Gade  Marco "Snappi" Pfeiffer
 René "cajunb" Borg  Casper "cadiaN" Møller
   
 Torbjørn "mithR" Nyborg (Treinador)  Frederik "LOMME" Nielsen (Treinador)
 Valdemar "valde" Bjørn (Banco)