K1CK regressam ao Apex Legends com novo lineup

Pouco mais de três meses após terem encerrado a sua divisão de Apex Legends, a organização portuguesa dos K1CK anunciou hoje o regresso ao Battle Royale da Electronic Arts com caras conhecidas no lineup.

Com excelentes resultados obtidos no passado a competir no Apex Legends dos quais se destaca um 18º lugar no Preseason Invitational que juntou 80 das melhores equipas do mundo na Polónia, os jogadores dos K1CK seguiram caminhos distintos para se dedicar ao VALORANT, o primeiro FPS da Riot Games.


Os K1CK no Preseason Invitational de Apex Legends que decorreu na Polónia.

Após experimentações, dois jogadores do trio que representava os K1CK decidiram regressar à competição no Battle Royale - Iljas "Matrixx" Amagow e Rui "nightyz" Silva, este último que estava na equipa de VALORANT dos K1CK e que equacionou posteriormente um regresso ao Apex Legends.

A equipa fica completa com a adição de Mark "Zipeth" Christensen, jogador que já ajudou este novo trio a terminar recentemente no 3º lugar da Esports Arena: Europe Tournament #7. Os K1CK efetuam o seu regresso com:

 Rui "nightyz" Silva
 Iljas "Matrixx" Amagow
 Mark "Zipeth" Christensen



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo