O jogador de FIFA português José "Runrun" Soares será reforço do Sporting CP Esports para a próxima temporada, segundo informações apuradas pelo Fraglíder.

O clube leonino vai preparando a nova época após as saídas de Gonçalo "RastaArtur" Pinto e Diogo Mendes, não havendo ainda a certeza de que Bruno Rato irá continuar na divisão, internacional português com contrato a expirar e que no FC Famalicão um dos interessados nos seus serviços.


Depois de FTW e Leões de Porto Salvo, o futuro de Runrun passa pelo Sporting CP.

Recentemente, foi noticiado que um dos alvos do Sporting CP para a próxima época era Rafa Monteiro que representa atualmente a Soccer Soul, havendo no entanto um outro nome que já está confirmado para o FIFA 21 nos leões, José "Runrun" Soares.

O antigo jogador dos Leões de Porto Salvo estava disponível no mercado desde Abril, tendo sido associado à Soccer Soul antes da mesma formar o seu projeto. Top 2 do BPI University Challenge e do Christmas Challenge, o português volta a ter um clube para representar na sua carreira, faltando apenas definir quem será o seu parceiro.