Bruno Rato com interesse do FC Famalicão - Report

Segundo informações apuradas pelo Fraglíder junto de fontes próximas dos clubes, o FC Famalicão está bastante interessado e próximo de reforçar a sua divisão de FIFA com a adição de Bruno Rato.

Atualmente sob contrato com o Sporting CP, o Fraglíder sabe que o jogador não se encontra neste momento nos planos do clube leonino para a próxima época e não deverá renovar para o FIFA 21, estando o SCP à procura de acertar a contratação de Rafa Monteiro da Soccer Soul Esports.


O internacional português Bruno Rato é alvo do FC Famalicão para o FIFA 21.

Por outro lado, o FC Famalicão entrou nos Esports com o FIFA 20 ao assegurar a dupla vencedora da eLiga Portugal ao serviço do SC Braga, tendo-se despedido recentemente de Hugo "hugob0ss" Sousa que rumou ao CD Tondela, ficando a divisão reduzida a um elemento.

Com um FIFA de duplas a caminho pela 1ª vez, Ângelo "gouvy" Gouveia poderá ter em Bruno Rato o seu par para a próxima época, jogador que ao serviço do Sporting CP conquistou na temporada passada a eAllianz League Cup e atingiu um Top 8 na FIFA eClub World Cup.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo