A organização portuguesa voltou ao servidor depois do desairte de ontem no qualificador aberto da nona temporada da ESL Masters, onde caiu na ronda decisiva.

Devido à desistência do Sharks, que estão de volta ao Brasil, a eXploit passou a ocupar o primeiro lugar do grupo ibérico e acabou por ser emparelhada com a SKADE, no primeiro encontro do formato suíço do Snow Sweet Snow #2.

O primeiro mapa, escolha dos portugueses foi dust2, e não começou da melhor forma. Do lado defensivo os búlgaros um excelente trabalho a travar as ofensivas da equipa de Francisco "obj" Ramos e terminaram a primeira parte a vencer 12-3. Após a mudança de lados a eXploit ainda tentou virar o resultado difícil, mas acabou por conceder o primeiro mapa com o resultado final de 16-09.


Equipa de renatoohaxx precisa de 3 vitórias para avançar na competição.

Seguiu-se Overpass e mais uma vez a SKADE voltou-se a distanciar rapidamente, desta vez no lado ofensivo, com um parcial de 9-0, o quinteto luso ainda conseguiu amenizar a primeira parte vencendo as últimas 6 rondas. Ainda assim a equipa de Georgi ’SHiPZ’ Grigorov voltou-se a provar muito sólida do lado defensivo terminando o segundo mapa em 16-07.

A organização portuguesa volta a jogar amanhã, contra uma equipa com o mesmo registo de 0 vitórias e 1 derrota. Todos os resultados da competição podem ser consultados aqui.