O trio brasileiro, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga e Wilton "zews" Prado pode voltar a reunir-se, segundo informações avançadas pelo jornalista polaco, Tomek Jóźwik.

Segundo um tweet publicado na conta pessoal do jornalista polaco, a Case Esports, organização da qual o médio Casemiro é dono, poderá estar interessada em contar com o trio brasileiro que conquistou dois Majors.

A Case Esports colocou toda a sua equipa no banco, no dia 7 de julho, não revelando qual foi a razão que levou a esta decisão, comunicando apenas ao público que foi uma "decisão interna". 

coldzera está sem equipas desde que abandonou a FaZe, enquanto que fer tem dado stand-in pela Imperial. O treinador zews está sob contrato com a Evil Geniuses, mas está inativo desde o início de junho.

É de conhecimento público a boa relação que os antigos elementos da MIBR têm com Casemiro, que chegaram inclusive a passar férias com o jogador do Real Madrid, o que pode facilitar as negociações entre ambas as partes.