Richard “shox” Papillon chega à Team Liquid para preencher a penúltima vaga da nova equipa de CS:GO. O anúncio foi feito pela organização esta quarta-feira.

Foi desde meados de novembro que a comunidade pôs os olhos nas movimentações do francês e da Liquid depois de um report dar nota para esta possível entrada no projeto norte-americano. A confirmação chegou agora, cerca de uma semana depois de shox sair da Vitality.

shox integra os planos que a Liquid tem para uma reestruturação que está em curso há vários dias. Depois da saída de nomes como Gabriel “FalleN” Toledo, Joshua “oSee” Ohm foi anunciado na terça-feira como o AWPer do projeto e é possível que Nicholas “nitr0” Cannella seja o nome que remata o alinhamento.

O incontornável jogador francês, que já representou clubes como Titan, G2 e EnVyUs, regressa assim a um projeto internacional, mais de sete anos após uma breve passagem pela TCM-Gaming.

shox esteve mais de dois anos na Vitality, que deve assinar um trio ex-Astralis em breve. Com essa equipa, Papillon venceu vários torneios, como é caso de uma IEM Winter e de uma BLAST, ajudando os franceses a chegarem aos lugares cimeiros do ranking da HLTV.

Este é o atual alinhamento da Liquid:

 Jonathan “⁠EliGE⁠” Jablonowski
 Keith “⁠NAF⁠” Markovic
 Joshua “oSee” Ohm
 Richard “shox” Papillon

 Eric “⁠adreN⁠” Hoag (treinador)