Com o primeiro qualificador aberto do RMR prestes a arrancar, algumas equipas aproveitaram este fim-de-semana (6 e 7 de janeiro), para anunciar os seus lineups. 9INE e PARIVISION que estavam com os seus elencos reduzidos a dois elementos, oficializaram a entrada de três elementos.

A 9INE perdeu três jogadores em dezembro de 2023 para a ENCE e, consequentemente, o convite para o qualificador fechado foi entregue à organização finlandesa, que passou a deter a maioria do elenco que representou a 9INE no último Major. Assim, os polacos vão ter de disputar o qualificador aberto e, anunciaram os três elementos que se vão juntar a Kamil “KEi” Pietkun e Wiktor “mynio” Kruk.

A papel de AWPer será desempenhado pelo antigo jogador da Falcons, Miłosz “mhL” Knasiak. Proveniente da Into the Breach chega Tomasz “tomiko” Uroda e, para completar o lineup, a organização sueca assegurou os préstimos do jovem de 18 anos, Kacper “Bambosh” Szlachta.

PARIVISION assegura três reforços de peso

A PARIVISION também procedeu a alterações no lineup de Counter-Strike, embora estas, ao contrário do que aconteceu com a 9INE não tenham sido forçadas, mas, por opção da organ«ização.

Chegada co cenário competitivo de Counter-Strike em setembro de 2023, a PARIVISION decidiu fazer alterações ao seu elenco antes dos qualificadores abertos do RMR e, assegurou três reforços de peso, Robert “⁠Patsi⁠” Isyanov, Artem “⁠ArtFr0st⁠” Kharitonove e Alexey “⁠Qikert⁠” Golubev. O trio vai juntar-se a Andrey “Jerry” Mekhryakov e Daniil “⁠X5G7V⁠” Maryshev e, juntos irão procurar chegar ao qualificador fechado.

Com cada equipa a assegurar três reforços, os lineups destes conjuntos passam a consistir em:

9INE PARIVISION
Kamil “KEi” Pietkun Andrey “Jerry” Mekhryakov
Wiktor “mynio” Kruk Daniil “⁠X5G7V⁠” Maryshev
Miłosz “mhL” Knasiak Robert “Patsi” Isyanov
Tomasz “tomiko” Uroda Artem “⁠ArtFr0st⁠” Kharitonov
Kacper “Bambosh” Szlachta Alexey “Qikert” Golubev
Piotr “nawrot” Nawrocki (Treinador) Gregory “⁠balblna⁠” Oleinick (Treinador)