Fotografia: HLTV

Em época de reestruturação, a organização polaca, 9INE, está em vias de adquirir o AWPer, Miłosz “⁠mhL⁠ Knasiak. Depois de ter abandonado o quinteto da Falcons para este abraçar um projeto internacional, mhL pode continuar a competir ao mais alto nível do cenário.

Segundo o Insider, solutioN00, o atleta polaco será o primeiro reforço da formação, que conta, neste momento, apenas com dois jogadores. No dia 17 de dezembro, a ENCE oficializou a contratação de Krzysztof “Goofy⁠” Górski, Kacper “Kylar⁠” Walukiewicz e Olek “hades⁠” Miskiewicz, trio que pertencia aos quadros da 9INE.

Desse modo, a formação do Leste colocou-se numa situação complicada, e a ida ao mercado aparece com naturalidade. Em novembro, a 9INE despediu-se do IGL do quinteto, Wiktor “mynio⁠” Kruk, e um regresso à equipa pode estar em cima da mesa.

Como pode ficar a 9INE:

Jakub “⁠jcobbb⁠” Pietruszewski
Kamil “KEi⁠” Pietkun
Miłosz mhL⁠ Knasiak

Leia também:

Aos 21 anos de idade, mhL já conta com algumas experiências no cenário internacional. Antes de representar a Falcons, o AWPer polaco passou pelas fileiras da AGO, MOUZ NXT e Endpoint.