As mudanças continuam a acontecer no quinteto de Counter-Strike 2 da 9INE. Depois de ter perdido o trio, Krzysztof “⁠Goofy⁠” Górski, Kacper “⁠Kylar⁠” Walukiewicz e Olek “⁠hades⁠” Miskiewicz, para a ENCE, a turma polaca ainda não encontrou rumo para 2024.

Em janeiro do ano corrente, a 9INE oficializou o lineup que iria competir pela organização nas futuras competições. Pouco mais de dois meses depois, a formação das águias brancas voltou a mexer e colocou dois atletas fora do conjunto.

Os jovens, Miłosz mhL⁠ Knasiak e Kacper “Bambosh” Szlachta, foram os alvos desta alteração e a 9INE apontou a “falta de uma visão unificada e a experiência insuficiente” como as principais razões para este desfecho. De relembrar que a organização falhou o apuramento para o RMR Europeu, depois de vários fracassos pelos Qualificadores Abertos.

Desse modo, mhL vai voltar para o esquadrão da Falcons, onde permanecerá no banco de suplentes, após o empréstimo sem sucesso no quinteto polaco. Já Bambosh, que está cotado como uma das maiores promessas do cenário, ficará ligado à organização e vai atuar pela equipa da academia.

Como fica a 9INE:

Kamil “KEi⁠” Pietkun
Wiktor “mynio” Kruk
Tomasz “tomiko” Uroda

 

Na semana passada, a 9INE também anunciou a saída do técnico, Piotr “nawrot” Nawrocki. Daqui em diante, a formação será comandada por Mikołaj “miNIr0x” Michałków, treinador de 26 anos que terá pela frente a tarefa de encontrar novos ativos para a organização.