A LOS, organização fundada em 2022 por membros da Los Grandes e da Team oNe, anunciou a saída do lineup de Counter-Strike 2. O quinteto estava na organização desde o início de 2024 e, após uma sequência de maus resultados, decidiu seguir caminhos distintos.
Na noite desta terça-feira, 20 de fevereiro, a formação canarinha oficializou o fim da secção de Counter-Strike. Segundo o comunicado emitido pela LOS, a “necessidade de mudanças” no quinteto são “inviáveis” para a realidade atual da organização, e a solução passa por dissolver a equipa.
No início do ano, aproveitamos algumas oportunidades de mercado e montamos um time, retomando a nossa trajetória dentro do CS, um projeto que a nossa torcida sempre pediu.
Trabalhando em conjunto com o grupo de forma pesada ao longo dos últimos 60 dias chegamos hoje, de comum… pic.twitter.com/kyeMMhFNi1
— LØS (@losgrandesgg) February 20, 2024
A turma que contava com o ex-MIBR e Imperial, Jhonatan “JOTA” Willian, como líder, já revelou que não permanecerá junta no futuro. Entre os nomes, a LOS contava ainda com o antigo atleta da organização portuguesa, Sharks, Leonardo “leo_drk” Oliveira, e o IGL, Paulo “short” Ballardini
Lineup da LOS:
Allan “history” Lawrenz
Jhonatan “JOTA” Willian
Henrique “t9rnay” Menacho
Leonardo “leo_drk” Oliveira
Paulo “short” Ballardini
Ao serviço da formação brasileira, o conjunto comandado por JOTA falhou nos diversos Qualificadores em que participou. Entre eles, o Qualificador para o RMR, fase mais adiantada de acesso ao Major.