Colocado no banco da equipa de Counter-Strike em novembro de 2023, Justin “jks” Savage está, oficialmente, fora da G2. Esta segunda-feira, 26 de fevereiro, a organização alemã anunciou o término da ligação com o atleta australiano.
Entre as razões para a sua saída, o IGL do conjunto, Rasmus “HooXi” Nielsen, explicou que jks “tinha alguns problemas”, dos quais estavam a “ser trabalhados”, mas que a organização e os companheiros “nunca viram progresso”. Ora, para colmatar o lugar, a G2 promoveu o regresso de Nemanja “nexa” Isaković ao quinteto.
The King of Katowice 👑
Today we say farewell to @jks_CS and wish him all the best in his future endeavors as a free agent pic.twitter.com/eT0pxHtZCE
— G2 CS (@G2CSGO) February 26, 2024
Em inícios do ano corrente, o australiano esteve perto de rumar à BLEED. O treinador da organização asiática, Aleksandar “kassad” Trifunović, ofereceu um lugar na equipa a jks e este “recusou respeitosamente”.
Como ficou lineup da G2:
Rasmus “HooXi” Nielsen
Nemanja “huNter-” Kovač
Nikola “NiK0” Kovač
Ilya “m0NESY” Osipov
Nemanja “nexa” Isaković
Aos 28 anos de idade, o “Rei de Katowice” – jks foi bicampeão da prova-, terá de encontrar um novo rumo no Counter-Strike 2. A oficialização do término de contrato, pode simbolizar a chegada de acordo com alguma organização do cenário internacional.