A Sangal fez uso das suas redes sociais, durante a tarde de segunda-feira, 26 de fevereiro, para anunciar a contratação de Jimmy “⁠Jumpy⁠” Berndtsson. O sueco de 37 anos vai assumir o comando técnico da equipa de Counter-Strike 2 da organização holandesa.

O ingresso de Jumpy na Sangal marca o regresso do treinador sueco ao Counter-Strike masculino. A última experiência como treinador de uma equipa masculina foi em 2021 ao serviço da North. Anteriormente, Jumpy tinha treinado a fnatic, entre 2016 e 2019.

Em 2023, o sueco de 37 anos partiu para a sua primeira aventura no Counter-Strike feminino, onde treinou a G2 Oya, até a organização alemã libertar toda a equipa.

Jumpy ingressa na Sangal para ocupar ocupar o papel de treinador, posição que estava livre desde a saída Klesti “⁠stikle-⁠” Kola. O técnico albanês saiu desta posição, a meio do mês de fevereiro, após um ano à frente da equipa europeia.

Com esta adição, a Sangal passa a contar com:

 Linus “⁠LNZ⁠” Holtäng
 Simon “⁠Yxngstxr⁠” Boije
Pere “⁠sausol⁠” Solsona Saumell
Ilya “⁠Ganginho⁠” Chernychenko
Yasin “⁠xfl0ud⁠” Koç

 Jimmy “⁠Jumpy⁠” Berndtsson (Treinador)

A estreia de Jumpy no comando técnico da Sangal deverá acontecer ao final do dia de terça-feira, 27 de fevereiro, com o conjunto europeu a defrontar a 9INE, em partida a contar para a ESL Challenger League Season 47 Europe.