Esta quarta-feira, 28 de fevereiro, a KOI entrou no servidor para disputar o Qualificador Fechado rumo à ESL Challenger Melbourne 2024. O conjunto de Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves procura revalidar o título da competição.

No primeiro encontro do dia, a turma ibérica enfrentou a ex-Eneida, e o equilíbrio instalou-se no servidor. Nos dois primeiros mapas, os dois conjuntos dividiram vitórias na escolha adversária, e partiram para o Decider à procura do triunfo. No duelo decisivo, em Ancient, a KOI superiorizou-se e arrancou o Qualificador com o pé direito (2-1).

Resultado do encontro:

KOI Ex-Neida
13 Anubis 9
11  Vertigo  13
13  Ancient  8

 

FORZE vence no mapa decisivo e atira KOI para a ‘Lower’

Ora, consumada a vitória contra o conjunto ucraniano, stadodo e JUST seguiram para as meias-finais da Upper Bracket. Nesta série à melhor de três contra a FORZE, a organização espanhola até entrou melhor, mas não deu seguimento rumo à vitória.

No primeiro mapa, Nuke, a formação ibérica dominou os acontecimentos a atacar, e registou uma vitória sem dificuldade (13-8). Contudo, nos dois mapas seguintes, foi a turma russa quem tomou conta das hostilidades, e operou a reviravolta na série. Em Inferno e Ancient, Andrey “tN1R” Tatarinovich liderou a FORZE ao triunfo (2-1).

Resultado do encontro:

KOI FORZE
13 Nuke 8
8  Inferno  13
4  Ancient 13

 

Próximo jogo:

  • KOI vs. HAVU – Quinta-feira, 29 de fevereiro, às 14h30

Com este resultado, a KOI cai para a Lower Bracket do Qualificador Fechado rumo à ESL Challenger Melbourne 2024. Na próxima partida, stadodo e JUST vão medir forças com a HAVU e, em caso de vitória, ficam a três BO3 de assegurar a presença em Melbourne. Recorde-se que, em 2023, a Movistar Riders levantou o troféu da competição.